batista comunicação

Como os anúncios são exibidos para os clientes?

Tenha palavras-chave que correspondam ao que pode ser útil para os clientes quando eles procurarem seus produtos ou serviços.

por Nathália Batista

Etapa 1: pense como o cliente

Tenha palavras-chave que correspondam ao que pode ser útil para os clientes quando eles procurarem seus produtos ou serviços. Isso é chamado de segmentação por palavras-chave.

Etapa 2: pense nas metas dos negócios

Você quer que mais pessoas visitem seu site ou quer atrair clientes que estão prontos para fazer compras?

cinco opções de tipo de correspondência para as palavras-chave. De amplo a restrito, elas são: correspondência ampla, correspondência ampla modificada, correspondência de frase, correspondência exata e negativa.

Há alguns termos de pesquisa que os clientes estão usando e são fáceis de prever. Entretanto, outros não são tão fáceis. Seja qual for sua meta, use tipos de correspondência para atrair o máximo de clientes potencialmente interessados nos seus negócios.

Etapa 3: deixe o Google fazer o trabalho para você

Com base no conteúdo do seu site, você conta com anúncios de texto criados de forma dinâmica e listas de palavras-chave desenvolvidas de forma automática. Assim, é possível exibir seus anúncios para mais termos de pesquisa do que você incluiu inicialmente na lista. Falaremos sobre os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa depois.

Vamos ver os tipos de correspondência diferentes que podem ser usados para controlar as pesquisas que exibem seus anúncios.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Powered by