batista comunicação

Transmita a mensagem certa com os anúncios de texto

O anúncio de texto na rede de pesquisa é o formato mais simples que o Google Ads oferece. Saiba mais sobre os elementos de um anúncio desse tipo, as práticas recomendadas de criativos e como criar anúncios de texto eficientes que passam a mensagem certa.

por Nathália Batista

O que são os anúncios de texto?

Os anúncios de texto na rede de pesquisa são exibidos acima e abaixo dos resultados da Pesquisa Google. Para criar um anúncio de texto, você precisa de um título, um URL e uma descrição.

Faça anúncios de pesquisa responsivos.

Quais são os benefícios dos anúncios de pesquisa responsivos?

Flexibilidade

Crie anúncios flexíveis que se adaptam à largura dos dispositivos e oferecem mais espaço para compartilhar sua mensagem com os clientes em potencial.

Relevância

Economize tempo ao fornecer várias opções de títulos e descrições. Depois, deixe que o Google Ads mostre as combinações mais relevantes para os clientes.

Alcance

Atraia mais clientes em potencial com várias opções de títulos e descrições. Isso garante a você a chance de participar de mais leilões e ter mais termos de pesquisa correspondentes aos dos seus anúncios.

Desempenho

Melhore o desempenho do grupo de anúncios ao atrair cliques e conversões extras que seus anúncios de texto atuais não geravam.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Powered by